quinta-feira, 23 de julho de 2009

SHAILA KERR por Isaías di Roma

O que dizer de alguém que cresceu assistindo ensaios de Vencedores por Cristo que aconteciam, em algumas ocasiões, na sala de estar de sua casa! O que dizer de uma pessoa que tinha a intimidade pra chamar de tio, caras como Jorge Rehder, Jorge Camargo, João Alexandre, entre outros! Que assistia gravações e apresentações, que ouviu discos históricos em primeira mão... O mínimo a se dizer é que esta pessoa é extremamente privilegiada. E se não bastasse tudo isso, Shaila, o ser privilegiado em questão, ainda é filha da “grife” Guilherme Kerr Neto, um dos maiores compositores da história da música cristã contemporânea.

Shaila Kerr freqüenta estúdios de gravação desde pequena, aos cinco anos participou das gravações do CD “Mundo de Criança”, da Igreja Batista do Morumbi. Com dez anos fez parte do Coral dos Meninos Cantores de Campinas, aos treze já estava na estrada com o Coral de Juniores da UNICAMP. Depois passou uma temporada no Canadá onde fez um curso de aperfeiçoamento de voz e outro de palco e voz, fundamentais em sua trajetória musical. Aos dezessete, já de volta ao Brasil, entrou em estúdio com a família para gravar “Dia de Visitação”. “O CD proporcionou à família momentos e experiências inesquecíveis de comunhão e alegria, principalmente durantes as viagens que a família fez para participar de eventos como “Som do Céu”, Louvação”, “Louva-Rio” e “Geração 97”.

A vida de Shaila tomou outro rumo quando, junto com os pais, embarcou de mudança para a Flórida (EUA). Já na Comunidade Brasileira Missionária, pastoreada pelo pai, participou da gravação de um CD, produzido pelo ministério de música da igreja, com canções comunitárias. Anos depois casou-se com o também brasileiro Igor e foi morar em Boston, onde está até hoje.
Em 2008 gravou e lançou o primeiro CD: “Litle baby sleep”, trabalho voltado para o publico infantil que nasceu em seu coração, em 2004, com a gravidez de Nathan, primeiro filho do casal. Neste CD realizou o sonho de gravar uma música que fez para Nathan (atualmente com 5 anos) e outra que fez para Filipe, de três anos.

Shaila está extremamente feliz com o que Deus tem feito na vida de sua família e com a oportunidade que o Pai lhe deu em compartilhar com outros o que recebeu d’Ele: “Vivia cantando as músicas que fiz para eles dormirem e resolvemos por diante do Pai para gravarmos e compartilharmos essas bênçãos com outras famílias e outras mães de bebês e crianças pequenas. Tem sido preciosa a repercussão que este CD tem dado”

“Pelos corredores da igreja onde congrega – conclui Shaila – ouço criancinhas cantando as músicas do CD, tenho “fãs” pequeninas, de 2 e 3 aninhos que sabem todas as músicas decor, e isso me alegra o coração. Por ver que a mensagem está sendo gravada no coraçãozinho delas”. O que se espera é que Shaila, daqui a algum tempo, produza um “Litle Baby Sleep 2” porque já está a caminho o 3º filho do casal que certamente vai querer uma musica só sua também...
Saiba mais sobre a Shaila:

http://www.littlebabysleep.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário