quinta-feira, 23 de julho de 2009

SEMEAR BIG BAND por Isaías di Roma

Foto por: Gisele Mendonça valemilpalavras.wordpress.com

A Semear Big Band é um organismo da Assembléia de Deus da Vila Alpina formada em 2008 com a intenção de desenvolver projetos junto às comunidades da igreja.

Os objetivos do grupo vão muito além da idéia de se investir num projeto musical. A proposta dos músicos é a de trazer reflexão sobre temas importantes como a música produzida na igreja, entre outros. Através de workshops, palestras e concertos, o grupo almeja intermediar o diálogo entre liderança, produtores, músicos, cantores e artistas de outras linguagens, sempre levando em conta a premissa: “Ser discipulado e fazer discípulos”.

Apesar de o projeto ter sido abraçado pela A.D. da Vila Alpina a Semear Big Band conta com músicos de diversas denominações. Sob a liderança do saxofonista André Luiz Alonso, quatorze músicos se dividem entre metais, percussão, piano, baixo e as vozes de Siloni Aguiar e Adilson Bernardes.

A banda apresenta um repertório que inclui releituras de temas clássicos cristãos, composições de arranjadores contemporâneos como Jorge Ervolini, Josias Cruz, Joab Augusto e Joel Barbosa, além de temas clássicos de jazz e música brasileira. Da mistura das múltiplas vertentes da Música Brasileira, com o jazz, o grupo apresenta uma sonoridade que incorpora o encontro do erudito com o popular. A SEMEAR BIG BAND se apresenta hoje 23/07 às 21:00 no auditório SIGMA na Metodista, os ingressos podem ser comprados na hora (até se esgotarem) por R$ 3,00.
Como Chegar?

Saiba mais sobre a SEMEAR:


Nenhum comentário:

Postar um comentário