segunda-feira, 13 de julho de 2009

JULIANA BRAGANÇA por Isaías di Roma

Foto por: Alex Farjado
A história desta paulistana com a música começou muito cedo. Aos sete anos Juliana Bragança já tocava na igreja Presbiteriana onde cresceu. Aos treze formou sua primeira banda e aos vinte já tinha virado Jú Bragança e trilhava os primeiros passos rumo ao profissionalismo.
Quem já ouviu Jú Bragança cantando canções de sua autoria e dedilhando seu violão comemora o fato dela ter desistido do piano ainda criança e ter se dedicado de corpo e alma ao instrumento. Jú toca intuitivamente, escuta, cria, arranja e compõe, em parceria com seu marido Jorge, canções que nascem de corações agradecidos pelas experiências diárias com o Pai.
Em 1999 conheceu a Igreja Batista de Água Branca (onde congrega até hoje) e lá encontrou a oportunidade perfeita pra desenvolver seu trabalho e ministério. Participou dos 3 primeiros CDs gravados pelo ministério de música da igreja, fez parceria com Luciano Manga (Vineyard / Rio) em seu Cd “Sol do Meio Dia” e, após vencer o 1º Festival de Música da JUBOESC, está prestes a realizar mais um sonho: gravar o seu primeiro CD.
“Na Dependência” mostrará uma cantora madura de voz firme e vigorosa que, ladeada por uma banda jovem e competente, desfilará canções influenciadas tanto pelo ritmo folk quanto por artistas que admira, entre eles: Vineyard, Bob Fitts, Paul Baloche, Jorge Camargo, Gerson Borges, Marisa Monte, Andy Mackee. Pra quem quiser se deliciar com o som de Jú Bragança e ouvir canções de seu próximo CD, ela será uma das atrações do 3º Sarau da Comuna e cantará no sábado, dia 25/07.

Mais sobre a JuBragança:

http://jubraganca.blogspot.com/

http://www.myspace.com/julianabraganca


Assista aqui a JuBragança catando a música Bendirei a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário