quinta-feira, 30 de julho de 2009

OPEN MIC Festival por Elly Aguiar



A noite do dia 24/07, foi esperada com muita expectativa pelos 14 inscritos que participariam da primeira versão do “OPEN MIC FESTIVAL - Sarau da Comuna 2009

Foto por: Gisele Mendonça valemilpalavras.wordpress.com

Além dos inscritos e da comissão julgadora, o auditório SIGMA da Faculdade Metodista abrigou na última sexta, pouco mais de 100 pessoas, ávidas por conhecerem as canções dos candidatos que por ali passariam.

Tinha inscritos de várias localidades, regiões próximas, como Ribeirão Pires, Santo André, São Caetano, São Bernardo, São Paulo, e alguns até do Rio de Janeiro.

De ouvidos atentos, o público foi sendo surpreendido a medida que cada candidato subia ao palco, e que grata surpresa observar uma canção melhor que a outra, o que prova que existe gente boa fazendo coisa relevante na música cristã, e que a mídia insiste em não enxergar.

Na primeira versão do “OPEN MIC FESTIVAL - Sarau da Comuna 2009”, tivemos classificados os seguintes candidatos/músicas e categorias:

Melhor Intérprete Instrumental: Namur Matos
Melhor Intérprete Vocal: Tiago Azevedo
3o. Lugar: Namur Matos, com a música: "Raiz"

Foto por: Gisele Mendonça valemilpalavras.wordpress.com

2o. Lugar: Saulo Calantone , com a música: "Paraíso das águas"

Foto por: Gisele Mendonça valemilpalavras.wordpress.com

1o. Lugar : Adalberto Monteiro, com a música: "Coração missionário"

Foto por: Gisele Mendonça valemilpalavras.wordpress.com
A noite especialíssima foi encerrada com um pocket show de: Stênio Marcius, Glauber Plaça e Silvestre Kulmann, que presentearam o público, com canções belíssimas.

Parabéns aos classificados, e muita força e sucesso a todos os demais participantes, não parem jamais, continuem compondo, tocando, cantando e encantando nossos ouvidos, coração e vida, com a bela música de vocês.

Agradecemos a todos que compareceram, e em 2010 tem muito mais,

Em breve postaremos os detalhes (diário) sobre a gravação de um CD com as canções dos vencedores do OPEN MIC SARAU DA COMUNA, confiram aqui!


Foto por: Eliézer Venâncio

da Coordenação do SARAU DA COMUNA
Elly Aguiar, Gérson Borges e Isaías di Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário