segunda-feira, 6 de julho de 2009

JORGE CAMARGO por Isaías di Roma

Foto por: Gisele Mendonça valemilpalavras.wordpress.com

Os números que cercam o músico, cantor e compositor Jorge Camargo são superlativos.

São quase três décadas de amor e paixão pela música. Sete discos gravados, mais de 300 composições, 150 delas gravadas em produções próprias ou de outros intérpretes.

Estudou violão com Mozart Mello e contrabaixo com Cláudio Bertrami. Tocou com grandes nomes da música brasileira, entre eles Eliane Elias, Nelson Ayres e Rique Pantoja. Mostrou sua música em andanças por todo Brasil, América do Norte, Europa e África.

Ajudou a escrever a história da música cristã brasileira com participações marcantes em Vencedores por Cristo e Grupo Semente.

Seu último trabalho “SOMOS UM” é uma combinação de fragmentos biográficos, reminiscências, poesia e música, tudo ocupando um mesmo espaço e falando a mesma língua. Jorge Camargo assina um texto leve e envolvente, repleto de sentimento e emoção onde revela um pouco da vida e obra de grandes personagens da filosofia e teologia, percorrendo uma trajetória de quase dois mil anos. Acompanhando o livro, um CD com belíssimas canções compostas especialmente para o projeto.
Confira apresentação desse grande músico no SARAU da Comuna no sábado 25/07
Saiba mais sobre o Camargo em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário