sexta-feira, 17 de julho de 2009

ALANN MARINO por Isaías di Roma

Junte num caldeirão de ritmos um pouco de samba, MPB, baião, bossa nova, adicione uma pitada de soul e acrescente outros temperos bem brasileiros: esta é a receita para quem quer conhecer a música do cantor e compositor paulista Alann Marino.

Alann nasceu na cidade de Casa Branca e começou a tocar violão influenciado pelo pai, apreciador da boa música brasileira. Aos 10 anos, o garoto ganhou do pai o CD “Voz e Violão” de João Alexandre e aí o interesse pelo violão e MPB aumentou ainda mais. Aos 13 anos entrou na Universidade Livre de Música e estudou com grandes nomes da música instrumental nacional, entre eles, Miltinho (banda do Jô) e Nenê (tocou com Elis Regina, entre outros).

Influenciado por uma longa lista de músicos (Ivan Lins, Djavan, Lenine, Paulinho Moska, João Bosco, Ed Motta, Carlinhos Veiga, Nelson Bomilcar, Stênio Marcius, para citar alguns), está em fase final de gravação do seu primeiro CD, “Não vou andar sozinho”, produzido por Ronaldo de Oliveira e João Alexandre, músico que tem uma boa parcela de influência no crescimento musical de Alann.

Membro da P.I.B. Primavera, onde atua como ministro de Artes, Alann Marino é casado com Regina e pai de Bernardo.

Saiba mais sobre o Alann:

http://www.alannmarino.com.br/

Um comentário: