sexta-feira, 17 de julho de 2009

ELLY AGUIAR por Isaías di Roma

Foto por: Karen Aguiar

Jose Freire Aguiar é maestro e multi-instrumentista. Sua esposa, Lourdes Correia Aguiar, toca acordeon desde garota. Foi neste ambiente totalmente musical que nasceu e cresceu o também multi-instrumentista e músico autodidata Elly Aguiar.

Dono de uma técnica apuradíssima, Elly impressiona em todas as suas incursões neste universo onde reinam notas e acordes.
É um dos produtores do CD “Tua Presença” da Comunidade de Jesus em São Bernardo do Campo. Em 2005 compôs e fez os arranjos da música “Na Tua Casa” que encerra um dos mais belos discos gravados nos últimos tempos: o musical “A Volta do Filho Pródigo” de Gerson Borges.
Tem desenvolvido trabalhos como sideman com artistas da região do ABC, entre eles Gerson Borges, Diego Venâncio, Robson Miguel e Jorge Ervolini.

O Elly já está há mais de um ano na estrada mostrando sua música e divulgando seu primeiro CD (Na Tua Casa), um projeto de composições próprias em que toca e canta canções que nasceram na alma de um artista a cada dia mais comprometido com o Reino.

Saiba mais sobre o Elly:



Nenhum comentário:

Postar um comentário